Quanto custa o serviço de frete, transporte para uma mudança residencial/comercial?
O Orçamento do serviço considera diversos pontos como endereços, tamanho de caminhão e ser utilizado, quantidade de carregadores, o esforço de trabalho e outros valores que se façam necessário como pedágios, estacionamento, pernoite e outros. Por esse motivo não temos um valor exato, é preciso analisar cada situação para fazer o orçamento.
Como é calculado o valor do frete? É por hora, por quilômetro percorrido ou por tamanho do caminhão?
Todos os serviços de frete, de transporte ou de uma mudança residencial/comercial são calculados com base em diversos critérios e tanto o tempo, a quilometragem e o tamanho do carro a ser utilizado fazem parte desse cálculo. Também é calculo o trabalho a ser realizado e os fatores que dificultam o serviço, como escadas, dificuldade de acesso do caminhão.
Vocês oferecem serviço de embalagem e empacotamento?
Atualmente só embalamos móveis e eletrodomésticos de grande e médio porte, não fazemos empacotamento de caixas e sacos. indicamos que o cliente faça ou contrate pessoas de sua confiança para fazer, como muitas vezes envolve itens pessoais, de valor pessoas, e de valor financeiro é preciso tomar certos cuidados.
Vocês oferecem serviço de desmontagem/montagem de móveis?
Oferecemos o serviço de montagem e desmontagem de móveis, mas precisamos de fotos externas e internas do móveis para fazer um orçamento. Trabalhamos com profissional de móveis e não usamos nossos carregadores para fazer esse serviço.
Qual é o tamanho do caminhão disponível para a mudança?
Temos uma ampla frota e na hora de te enviar um orçamento passaremos as alternativas que serão suficiente para transportar todos os meus pertences.
Quais são as medidas de segurança adotadas para proteger meus móveis e objetos durante o transporte?
Toda a carga é amarrada e organizada, além de ser protegida com cobertores, papelão e outro material que se faça necessário. Porém alguns itens dever embalados separadamente, como vidros, tvs, objetos frágeis, quadros e outros que se necessários enviamos um orçamento adicional pelo serviço de embalagem.
Vocês possuem seguro para cobrir danos ou extravios durante a mudança?
Não possuímos seguro da carga uma vez que não temos como declarar item por item, mas nosso cliente pode contratar o seguro direto com a seguradora que ele desejar.
Quanto tempo leva para concluir uma mudança residencial/comercial?
O tempo dependerá do acesso nos locais de embarque e desembarque, com o volume e peso dos itens, com o número de carregadores e o tamanho do caminhão, então só temos uma noção de tempo na hora que fizermos seu orçamento.
É necessário agendar o serviço com antecedência?
Quanto maior a antecedência maior a chance de conseguir agendar e mais fácil de organizar o seu serviço. Mas só agende quando tiver certeza da data. Cobramos um “Sinal” ou “Taxa de reserva” de 20% do valor total do serviço; Caso haja cancelamento da execução do serviço após a confirmação, essa taxa não será devolvida, uma vez que deixamos de vender nosso serviço na data e hora do seu agendamento.
Vocês têm disponibilidade para os finais de semana?
Sim, nós trabalhamos nos fins de semana e feriados, porém com agendamento prévio.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Trabalhamos com pagamento com desconto no PIX e com cartão de crédito, onde as taxas do cartão e juros de parcelamento ficam nas custas do cliente.
É possível contratar um serviço de carregadores adicionais para auxiliar na carga e descarga dos objetos?
Sim, temos carro extra para envio de carregadores extras caso seja necessário, muito usado em imóveis que o acesso é feito exclusivamente por escadas ou possuem dificuldade de acesso.